Em 1935, durante as Olimpíadas de Berlim, em vez de a raça ariana mostrar a que veio, foram os negros americanos que quebraram vários recordes. No ano seguinte, bem longe da Alemanha, mais precisamente em Campos dos Goytacazes, o espanhol Alfredo Dieguez inspirou-se nos Jogos Olímpicos e lançou na Avenida Sete de Setembro, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, a casa Olímpica que vendia roupas masculinas e artigos esportivos. Ao contrário dos atletas alemães, o espanhol se deu bem. A casa Olímpica, que começou em uma pequena loja de 30m, prosperou, chegando a ter uma loja de 400m² no melhor ponto comercial de Campos. Em 1978 trocou de bandeira, preferindo usar o sobrenome do seu criador. Nascia então a marca DIEGUEZ.
Para a realização de trocas ou devolução a Dieguez E-comerce utiliza até 30 dias corridos, após a solicitação. A solicitação deverá ocorrer 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido. A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos com evidências de mau uso. Como faço para solicitar uma troca? Você pode solicitar em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. Pelos seguintes meios: Na loja física Dieguez mais próxima Procure diretamente o Gerente da Loja, apresente documento oficial com foto, CPF, nota fiscal, o produto com sua etiqueta de preço afixada. No site Entre em contato com o WhatsApp da página, de segunda a sexta de 09:00 às 17:00 e aos sábados de 09:00 às 12:00, exceto feriados para receber as instruções. Como faço para solicitar uma devolução? Entre em contato com o WhatsApp da página, de segunda a sexta de 09:00 às 17:00 e aos sábados de 09:00 às 12:00, exceto feriados para receber as instruções de envio do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, ele vai passar por análise de qualidade. Se a análise de qualidade for positiva, o ressarcimento será realizado conforme a forma de pagamento do pedido. Se a análise de qualidade for negativa (Ex: recusa por mau uso), o produto será devolvido para o endereço de entrega, sem comunicação prévia. Importante! 1. Não é possível devolver uma compra realizada no E-commerce nas lojas físicas. Nesse caso, você pode realizar a troca em qualquer loja Dieguez em até 7 (sete) dias corridos após a compra. Produto com defeito ou danificado Entre em contato com o WhatsApp da página, de segunda a sexta de 09:00 às 17:00 e aos sábados de 09:00 às 12:00, exceto feriados, informando o número do pedido e enviando foto do produto, para receber as instruções de envio do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, ele vai passar por análise de qualidade e você receberá as opções de troca do produto: Trocar por outro produto do site ou de lojas físicas, ter o produto consertado pela Dieguez ou o ressarcimento conforme a forma de pagamento do pedido. Importante! 1. A troca de produtos com defeitos ou danificados pode ser solicitada até 90 dias após a entrega ou retirada em loja do pedido; Como enviar os produtos para o Centro de Distribuição? Para compras efetuadas com retirada na loja ou recebimento em casa via transportadora, procure o Gerente da loja mais próxima, entregue o produto e cópia da nota fiscal e deixe seu nome completo e telefone de contato ativo. Para compras efetuadas com recebimento em casa via Correios, entre em contato com o WhatsApp da página, de segunda a sexta de 09:00 às 17:00 e aos sábados de 09:00 às 12:00, exceto feriados para receber o código de postagem. Após o recebimento do código de postagem, leve até uma agência mais próxima dos correios.